sexta-feira, 16 de setembro de 2011


O que para muitos parecia ser uma utopia, virou realidade. Ronaldinho voltou a seleção e deixou um gostinho de quero mais. Nem de longe foi a melhor apresentação que vimos do R10, pois ficamos muito, mas muito, mal acostumados com a época de Barcelona onde o que ele fazia não era jogar futebol, era espantar zagueiros e o mundo.
Confesso que não via um jogo completo do Ronaldinho há muito tempo, mas o que vi hoje é que o cara quando nasceu pra jogar bola, ninguém segura. Percebemos que o cara é diferenciado quando vemos a matada de bo, fazendo um passe de primeira e colocando nossos queridos atacantes (Ronaldo faz falta) na cara do gol.
O jogo só não foi mais porque o goleiro de Gana estava pra renovar contrato pedindo aumento aí resolveu mostrar serviço.
Apesar do Gol ser do Leandro Damião, o show foi como gostamos do Maestro R10. Para quem achou ruim a ida do craque para o Flamengo, que o Rio de Janeiro só traria desvantagens em sua carreira, me parece que errou por muito. Quem sabe, sabe,quem não sabe fica asistindo!
... 

Leia mais > 

Nenhum comentário:

Postar um comentário